segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE CRACK, ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS



SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE CRACK, ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS



No dia 19 de outubro de 2011 as 13:00 a Universidade Estadual de Santa Cruz, através do Núcleo de Saúde Coletiva, promoverá o I Seminário Regional sobre Crack, Álcool e Outras Drogas, a ser realizado no Auditório do Centro de Cultura Governador Paulo Souto.



O seminário tem o objetivo de sensibilizar gestores e comunidade em geral para desenvolvimento de uma política de enfrentamento ao crack, álcool e outras drogas. O evento marcará a abertura oficial do Centro Regional de Referencia (CRR) para formação permanente de profissionais das redes de atenção integral à saúde e de Assistência Social para o enfrentamento do Crack, Álcool e Outras Drogas na região.

A inscrição é gratuita.


A coordenadora do CRR UESC, Profa. Dra. Rozemere Cardoso de Souza explica a importância do tema: “É necessário refletir sobre os aspectos relacionados ao uso de drogas e sobre a necessidade de intervir com ações de prevenção, de promoção da saúde e de reinserção social para os usuários de drogas e seus familiares”



Estão convidados a participar do evento todos interessados no tema: profissionais, estudantes, líderes comunitários, educadores, políticos, gestores, representantes e usuários de entidades governamentais e não-governamentais, especialmente, aquelas que trabalham com o tema drogas, e líderes religiosos, dentre outros atores sociais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Fiquei muito triste por não poder participar, pois nesta mesma data acontecia, preparação para o Microcentro da Escola Ativa, mas quando acontecerá outro?Quero muito assistir de perto um evento deste.Cristiane

    ResponderExcluir

Não vai comentar??? FALA SÉRIO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...