domingo, 2 de outubro de 2011

Os Bons Morrem Jovens...

      Somos muitos, guerreiros e herois do dia-a-dia, pais, mães e professores... defendendo um mundo justo para nossos filhos onde possamos dizer com orgulho que somos cidadãos.
      

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...


Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.
Che Guevara

Elisney e Alvaro suas vidas serão sempre exemplos para nós.

Não irão nos calar. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai comentar??? FALA SÉRIO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...