quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Enem 2010 em Pau Brasil

Enem 2010 em Pau Brasil

 

Se o problema for informação sobre o Enem 2010, tá aqui. Se o problema é que vc não estudou, FALA SÉRIO!



Não deixe pra chegar em cima da hora, será um grande risco. Para os amigos das cidades circunvizinhas de Pau Brasil e que optaram por fazer as provas lá, vai algumas dicas:
 Lembrem que nos dias de realização do exame os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h55, de acordo com o horário de Brasília-DF, não sendo permitida a entrada do inscrito que se apresentar após o horário estipulado.

O inscrito deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de uma hora do horário fixado para seu início.
Atenção! Conheça com antecedência o seu local de prova(temos muitas ladeiras em Pau Brasil e os locais de prova ficam longe um do outro). Fique atento ao horário. Todas as informações do edital referem-se ao horário oficial de Brasília-DF. Fique atento para as eventuais diferenças de fuso horário e adoção de horário de verão em sua localidade.
O inscrito deve se dirigir ao local de prova indicado no Cartão de Confirmação da Inscrição portando:
- documento de identificação original;
- Cartão de Confirmação da Inscrição enviado via postal pela Empresa Brasileira de Correios e disponibilizado na página de acompanhamento do inscrito;
- caneta esferográfica de tinta preta.
Atenção! A não apresentação de documento de identificação original impossibilita o inscrito de adentrar o ambiente de provas e resulta na sua eliminação do Enem 2010.
Atenção! Os inscritos cujo documento de identificação original apresentado não permita a completa identificação dos seus caracteres essenciais ou de sua assinatura, em razão do estado de conservação ou da distância temporal da expedição do documento, não poderão adentrar o ambiente de provas e serão eliminados do Enem 2010.
Considera-se como documento de identidade a cédula de identidade expedida por Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Federal, a identidade expedida pelo Ministério das Relações Exteriores para estrangeiros, a identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por Lei valham como documento de identidade, a Carteira de Trabalho e Previdência Social, o Passaporte e a Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 1997.

O Enem 2010 será realizado nos dias 6 e 7 de novembro de 2010, em todas as unidades da Federação. As provas terão início às 13h, de acordo com o horário oficial de Brasília – DF.
Será observado o seguinte calendário de provas:
- no dia 6/11/2010 (sábado), das 13h às 17h30 - Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
- no dia 7/11/2010 (domingo), das 13h às 18h30 - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de Redação, e Matemática e suas Tecnologias.
As provas serão aplicadas nas 27 unidades da Federação, nos municípios indicados no Anexo I (http://www.enem.inep.gov.br/pdf/enem_2010_anexo_I_edital.pdf ) do Edital do Enem 2010 e nos locais informados nos Cartões de Confirmação da Inscrição.

Não serão aceitos como documentos de identificação protocolos, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Título Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação em modelo anterior à Lei nº 9.503/97, Carteira de Estudante, crachás e identidade funcional de natureza pública ou privada que não possua fé pública, validade em todo o território nacional e fotografia.
No início da prova nos dois dias às 13horas, horário oficial de Brasília, é acionado sinal sonoro para início das provas, restando 30 minutos para seu término é feito um aviso oral pelo aplicador, logo após o término deste período é emitido novo sinal sonoto informando o final da prova.
Ademais, informamos que todo aplicador foi capacitado e instruido a portar relógio e, se questionado pelo participante, deve informar às horas. Vale lembrar que seu relógio estará sincronizado com os relógios dos demais aplicadores da coordenação e também sincronizado com o horário oficial de Brasília.
Durante a realização da prova não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os inscritos, nem a utilização de lápis, borracha, apontador, lapiseira, grafite, livros, manuais, impressos, anotações, máquinas calculadoras e agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, pagers, bip, walkman, gravador, mp3 ou similar, relógio, ou qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens.
Também não serão fornecidas informações referentes ao conteúdo das provas, por qualquer membro da equipe de aplicação do exame.

No mas, boa sorte.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fala sério VOVÔ!


Camacan: Avô pedófilo é preso por abusar sexualmente da neta de 11 anos



Um Associado do Assentamento Nova Ipiranga, distante 3 km do centro de Camacan, identificado como Caetano Rodrigues Santos, 54 anos,(foto) residente na mesma localidade, foi preso na tarde desta quinta-feira (21/10) por volta das 17: hs por agentes Civis da delegacia de Camacan . Ele é acusado de pedofilia contra uma neta de 11 anos.
Caetano Rodrigues foi flagrado no sábado (16) pelo seu filho, pai da menor, sobre o corpo da neta mantendo relações sexuais com ela. Após o flagrante, o filho saiu em defesa do pai, chegando aplicar um castigo na filha dando-lhe uma surra. De acordo com informações da própria vitima o avô pedofilo já vinha mantendo relações com ela há muito tempo e o fato já se repetiu por várias vezes.
No início de 2010, agentes do Conselho Tutelar de Camacan, receberam a denuncia diante deste caso, se deslocaram até o assentamento, mas a vítima teria negado a participação do avô neste episodio. Segundo informações policiais, ela teria negado por medo que o avô fosse preso naquela época.
As autoridades policiais acreditam na possibilidade que Caetano seja o provável responsável por ter desvirginado a própria neta. Em seu depoimento ela disse que o avô não usava camisinha quando mantinha relações sexuais com ela, e confessou que tinha vontade de contar o abuso do avô ao pai, mas não tinha coragem.
Ela confessou ainda que só não denunciou seu avô, por medo que a polícia o prendesse, pois ele cuida de dois filhos menores. A menina frisou ainda, que não pode morar com a mãe porque ela é muito perversa e lhe batia muito, seu pai vive o dia inteiro na roça trabalhando por isso não fica em casa, mas mesmo assim mora na casa dele. A menor disse ainda que só ia à casa do avô para fazer as coisas para ele e, neste meio tempo, ele se aproveitava para assediá-la sexualmente.
Em entrevista exclusiva ao repórter Agnaldo Santos, o pedofilo disse que a neta vivia lhe chantageando que se não fizesse sexo com ela, contaria para o pai que ele vivia lhe assediando. “Eu sentia vergonha de ser tentado por ela, mas não sabia o que fazer”, disse se contradizendo que a única vez que fez sexo com a neta foi no sábado (16/10).
O delegado da Polícia Civil Jackson Silva, formalizou o inquérito policial, formalizando o flagrante por crime de estupro de vulnerável (pedofilia). O agente Civil expediu guia ao Departamento de Polícia Técnica, para exame medico legal para constatar exame de estupro. O acusado fica detido à disposição das autoridades da comarca de Camacan.


Falando sério, nesses tempos, em quem podemos confiar?
Esse senhor é uma pessoa boa de se relacionar: agradável, simpático, compreensivel... Dai de repente você descobre que ele pratica atos tão abomináveis. Fala sério VOVÔ!!! você devia ser o porto seguro para seus netos. Em minhas orações tenho pedido a Deus por essa familia que deve está sofrendo muito. E, Principalmente pela menina que, infelizmente seu sofrimento não acaba com a prisão desse senhor. Que Deus dê muita força a ela para que tenha uma vida digna e exemplar e que sua trágica história sirva para proteger outras crianças de abusos de adultos degenerados. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...