Fala sério!
Esta não era, com certeza, uma postagem que eu gostaria de ter em meu blog... Tanto por Prado(prefeito), por mim (educador em Pau Brasil) e por minha cidade, que não merece ser manchete de tal situação.
http://correiodoestadobahia.blogspot.com/2010/11/policia-federal-caca-prefeito-de-pau.html
http://noticiasdeitabuna.blogspot.com/
Agentes da Polícia Federal, lotados na Delegacia de Ilhéus, estão procurando o prefeito, Antonio José do Prado,também conhecido por Tonho Prado, da cidade de Pau Brasil, na Bahia. O mandado de prisão, foi expedido pela Justiça Federal, e Antonio Prado é acusado de desviar recursos do FUNDEB, juntamente com um empresário da cidade de Camacan.
Foi um verdadeiro festival de notas fiscais frias e super-faturadas, porém além de Antonio José do Prado, ter suas contas rejeitadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), foi denunciado pelo Ministério público Federal, que pediu sua prisão preventiva, o que foi acatado pela Justiça Federal.
Duas viaturas da Polícia Federal, foram até a cidade de Pau Brasil, porém acredita-se que o prefeito já esteja foragido.
Os policiais federais, já foram na sua loja de móveis, na rua saturnino José soares,em Itabuna, mas também não o encontraram. Comenta-se que Antonio Prado, esteja escondido no escritório de um advogado em Itabuna, ou de um contador conhecido por Juscelino Costa, que fica nas proximidaddes do bairro Góes Calmom, em Itabuna.