quinta-feira, 14 de julho de 2011

Filho ciumento, eu??


Lendo a noticia abaixo e sabendo da situação atual da educação em Pau Brasil, Fala Sério.
"Pode ser que me enquadre na condição de filho ciumento de Pau Brasil. Mas é dificil ver o MP da Bahia com ações tão importantes e saber que tambem precisamos que as mesmas sejam desenvolvidas em nosso municipio, e nos vemos cada vez mais longe do MP.


A aplicação dos recursos da educação e da saúde em Santa Luzia será acompanhada de perto pelo Ministério Público Estadual. No dia 21 será implantado no município o programa “O MP e os Objetivos do Milênio: saúde e educação de qualidade”.

Idealizado em Itabuna pelo promotor Clodoaldo Anunciação, o programa já funciona em Ilhéus, Buerarema e Salvador, entre outros municípios baianos. Além do Ministério Público, as ações de fiscalização são acompanhadas por diversas entidades.

Na área da educação, um dos objetivos é fiscalizar os estabelecimentos de ensino municipais e estaduais, observando as condições estruturais, sanitárias e de prestação do serviço educacional.

A outra função é verificar a correta aplicação de verbas públicas destinadas à educação, prevenir e combater a violência nas escolas. Com base nos relatórios elaborados pelas entidades, os municípios se comprometem a corrigir os problemas.

Em Santa Luzia, o programa será lançado pela promotora Mayanna Ribeiro. A cerimônia será acompanhada pelos promotores Clodoaldo Anunciação e Karina Cherubini, que apresentarão as experiências do Programa em Ilhéus e Itabuna."

Fonte: http://www2.uol.com.br/aregiao/2011/07/entry_4822.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai comentar??? FALA SÉRIO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...