sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Filho pródigo?!?!?!?... Fala sério.


Eu voltei....

Pois é meus seguidores e leitores, dediquei minhas férias as atividades finais da pós-graduação mas, voltei. Escolhi essa data 11/02/2011 orientado por minha numeróloga (fala sério). E em minhas novas postagens quero dividir com vocês algumas imagens interessantes de minhas amadas cidades.
Desfile Cívico em Camacan (ano desconhecido)

Gicana Escolar em Pau Brasil década de 80
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Demais essas fotos Nilson!! Espero que vc não encontre alguma em que minha figura esteja. Fala serio! rsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Jesus!!! Valverde...Galo cego...Junior...que figuras sinistras. Fala sério!

    ResponderExcluir

Não vai comentar??? FALA SÉRIO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...