quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fala sério VOVÔ!


Camacan: Avô pedófilo é preso por abusar sexualmente da neta de 11 anos



Um Associado do Assentamento Nova Ipiranga, distante 3 km do centro de Camacan, identificado como Caetano Rodrigues Santos, 54 anos,(foto) residente na mesma localidade, foi preso na tarde desta quinta-feira (21/10) por volta das 17: hs por agentes Civis da delegacia de Camacan . Ele é acusado de pedofilia contra uma neta de 11 anos.
Caetano Rodrigues foi flagrado no sábado (16) pelo seu filho, pai da menor, sobre o corpo da neta mantendo relações sexuais com ela. Após o flagrante, o filho saiu em defesa do pai, chegando aplicar um castigo na filha dando-lhe uma surra. De acordo com informações da própria vitima o avô pedofilo já vinha mantendo relações com ela há muito tempo e o fato já se repetiu por várias vezes.
No início de 2010, agentes do Conselho Tutelar de Camacan, receberam a denuncia diante deste caso, se deslocaram até o assentamento, mas a vítima teria negado a participação do avô neste episodio. Segundo informações policiais, ela teria negado por medo que o avô fosse preso naquela época.
As autoridades policiais acreditam na possibilidade que Caetano seja o provável responsável por ter desvirginado a própria neta. Em seu depoimento ela disse que o avô não usava camisinha quando mantinha relações sexuais com ela, e confessou que tinha vontade de contar o abuso do avô ao pai, mas não tinha coragem.
Ela confessou ainda que só não denunciou seu avô, por medo que a polícia o prendesse, pois ele cuida de dois filhos menores. A menina frisou ainda, que não pode morar com a mãe porque ela é muito perversa e lhe batia muito, seu pai vive o dia inteiro na roça trabalhando por isso não fica em casa, mas mesmo assim mora na casa dele. A menor disse ainda que só ia à casa do avô para fazer as coisas para ele e, neste meio tempo, ele se aproveitava para assediá-la sexualmente.
Em entrevista exclusiva ao repórter Agnaldo Santos, o pedofilo disse que a neta vivia lhe chantageando que se não fizesse sexo com ela, contaria para o pai que ele vivia lhe assediando. “Eu sentia vergonha de ser tentado por ela, mas não sabia o que fazer”, disse se contradizendo que a única vez que fez sexo com a neta foi no sábado (16/10).
O delegado da Polícia Civil Jackson Silva, formalizou o inquérito policial, formalizando o flagrante por crime de estupro de vulnerável (pedofilia). O agente Civil expediu guia ao Departamento de Polícia Técnica, para exame medico legal para constatar exame de estupro. O acusado fica detido à disposição das autoridades da comarca de Camacan.


Falando sério, nesses tempos, em quem podemos confiar?
Esse senhor é uma pessoa boa de se relacionar: agradável, simpático, compreensivel... Dai de repente você descobre que ele pratica atos tão abomináveis. Fala sério VOVÔ!!! você devia ser o porto seguro para seus netos. Em minhas orações tenho pedido a Deus por essa familia que deve está sofrendo muito. E, Principalmente pela menina que, infelizmente seu sofrimento não acaba com a prisão desse senhor. Que Deus dê muita força a ela para que tenha uma vida digna e exemplar e que sua trágica história sirva para proteger outras crianças de abusos de adultos degenerados. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. èeh Fala sério A maioria dos pscicopatas vem de ond menos esperamos!!!
    Que a Justiça seja Feita

    ResponderExcluir
  2. É muito triste saber que estamos cercados por pessoas como esse senhor. Abusar da própria neta! Fala sério!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma tristeza uma situação dessa. Ivete Prates

    ResponderExcluir
  4. VEJO QUE ATÉ DEUS CHORAsegunda-feira, 15 novembro, 2010

    TAMANHA FALTA DE AMOR!
    TAMANHA FALTA DE FÉ!
    TAMANHA FALTA DE RESPEITO!
    ATÉ QUANDO SENHOR!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não vai comentar??? FALA SÉRIO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...